Labels

quinta-feira, julho 05, 2012

Sem nexo

Hoje apeteceu-me escrever algo mesmo sem ter o que se pode chamar de "inspiração".

Meto-me a escrever variadas frases sem as conseguir ligar, sem as conseguir montar de uma forma lógica ou racional. 
Deveria ficar preocupado? Não.

Isto não significa que estou mal, nem bem. Significa que no momento não existe nada que a meu ver seja preciso de falar, de realçar ou até mesmo discutir.
Sinceramente quando ligo o TV e vejo um pouco das noticias, não consigo evitar o sentimento de tristeza pelo rumo do nosso país e da forma que tem vindo a ser gerido. Onde as pessoas são tratadas como números, e onde os números é apenas o que importa. 
País no qual essas pessoas enquanto a selecção nacional de futebol tem um bom conjunto de resultados, vai festejar, mete uma bandeira na sua casa no quintal ou na janela.
Isto mete-me a pensar.. que raio? Mas afinal o que significa para este povo, ser português? Não deve ser pela sua historia, não deve ser pelo seu estado actual... revolta-me sinceramente ver o estado social do nosso pais, onde não adianta apontar dedos, porque TODOS nos somos responsáveis pelo rumo que o nosso pais tomou.

Mudando de assunto.

Também olhei para minha actividade no blog e vi que ando completamente sem vontade de dar a minha opinião publica nem defender algo que fosse a meu ver necessário.

Isto é realmente degradante para quem as vezes gostava de escrever um pouco sobre tudo. 

Aceito sugestões para um tema
Aceito sugestões para uma critica

Mas acima de tudo, aceito uma critica aberta e sincera.

Um bom fim-de-semana para todos e que Deus vos acompanhe.

1 comentário:

 

Sample Text