Labels

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Desabafo

Por momentos gostava de conseguir pegar em algumas memorias, rasgar, limpar, cortar, jogar fora... como não consigo, limito-me a esquecer, o que foi, o que será aquela memoria... Agradável, memorável, terrível... enfim...

Mas por outro lado, as mesmas memórias, são exactamente as minhas vivências e erros que cometi ao longo do tempo que me fizeram o que sou hoje. 

Gostava de voltar a Sevilha, andar pelas ruas, saltar, correr... Ir a Isla Magica, andar de um lado para outro, andar inclusivamente perdido! Ter a sensação que nada me prende ou chateia ao momento que estou a viver. Liberdade? talvez. 

Mas o que é a liberdade quando nos estamos presos ao nossos próprios desejos materiais? Aos nosso próprios medos?
No momento que percamos os medos e sejamos superiores aos desejos materiais... somos realmente livres.

Agora pela lógica, não o sou. Mas luto para que esse dia chegue. 

Quem sabe um dia não meta uma mochilinha as costas e va ate Marrocos? Aventuras precisam-se!


3 comentários:

 

Sample Text